"Um futuro melhor requer pessoas capazes de usar não apenas todas as partes do cérebro mas também o coração" ¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ○° ¨ Pierre Lévy

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu sou verdadeiramente feliz...Com Jesus!



Eu vou pedir nessa hora
Para Jesus mandar a minha tristeza ir embora

Recordações de um passado infeliz, nunca mais quero ter

Oh, meu Jesus ajuda-me, quero ver a felicidade sorrindo pra mim

E se algum dia a tristeza voltar não encontrará mais lugar em meu coração

Vai tristeza vai,
Vai pra bem longe de mim

Vai dizer ao mundo que agora eu sou feliz...Com Jesus!

Eu tentei encontrar felicidade
Por todo o caminho que trilhei

E em meio a tanta falsidade

Só desilusão eu encontrei

Daí então eu pude ver

Foi quando alguém veio me dizer

Que para mim existe uma luz

E vida feliz só com Jesus

Só com Jesus vida feliz.




Vai tristeza (Banda Fornalha)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...