"Um futuro melhor requer pessoas capazes de usar não apenas todas as partes do cérebro mas também o coração" ¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ○° ¨ Pierre Lévy

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Posso clamar... Sei que não vou naufragar!


Eu creio, sim, que já posso descansar em qualquer tempestade,
pois tenho ao Senhor Jesus para ajudar-me...

Já posso clamar, sim, já acredito num dia melhor amanhã,
confio no Senhor da minha vida, naquele que nos salvou morrendo na cruz,
naquele que tudo fez por Amor a nós.
Naquele que nos ensinou um caminho de humildade,
que convidou os mais simples, com falhas, transformando-os em homens de fé,
prontos para serem exemplos do que a fé e os ensinamentos de Jesus
podem fazer numa vida que se entrega para servir ao Bem.
Jesus os convidou para serem seus apóstolos.

Já posso clamar:
Vem Senhor Jesus me ajudar!!!

Posso Clamar

Eyshila

Mestre, o vento balançou meu barco
Mestre, estou a beira de um naufrágio

Mestre, será que não vês?
Será que eu vou perecer
Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crer que nao estais me vendo
Lembro que estás logo ali

Na proa do meu barco a dormir

Eu sei que nao estou só
E já posso crer que amanhã
Vai ser bem melhor

Só porque estás comigo


Posso clamar

Eu acredito eu nao vou naufragar

Só porque estás comigo
Posso clamar Já tenho fé pra descansar
Nas ondas de um bravo mar

Sim eu posso clamar
Mestre,
Vem me ajudar
Eu sei que não estou só...


Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem
Quem é este que ordena e milagres acontecem

Jesus, esse nome toda língua confessará
Jesus, céu e terra se prostram pra te adorar

Jesus, o presente que Deus enviou pra nós

Jesus, até o vento se cala pra ouvir sua voz

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...